23°
Máx
12°
Min

Cascavel encara o Guarapuava no terceiro confronto fora de Casa

É o terceiro jogo fora dos seus domínios pelo Paranaense (Foto: Roni Pimentel) - Cascavel encara o Guarapuava no terceiro confronto fora de Casa
É o terceiro jogo fora dos seus domínios pelo Paranaense (Foto: Roni Pimentel)

Depois do empate no sábado (23) em Toledo, o Cascavel Futsal vira as suas atenções para o clássico desta terça-feira (26), onde enfrenta o Guarapuava no ginásio Joaquim Prestes pela chave ouro.

É o terceiro jogo fora dos seus domínios pelo Paranaense, e o Cascavel Futsal vai a procura da vitória para subir na classificação, com 29 pontos e na terceira colocação os Cascavelenses vão a procura de pontuar e manter a boa fase.

No primeiro turno o Cascavel Futsal e o Guarapuava ficaram no empate a um gol. Silon que marcou em Toledo sabe das dificuldades que irão encontrar.

"Será um jogo muito difícil, duas equipes que se conhecem bem, uma equipe muito forte ainda mais jogando na sua casa, mas queremos pontuar, vamos para ganhar, sabendo que temos de ser muito decididos e não cometer erros, queremos ganhar e vamos com esse espírito".

Para o jogo de hoje Nei Victor terá o retorno de Elenilson que volta de suspensão, o ala Dudu que se lesionou em Toledo e Rodriguinho que deverá ficar fora das quadras por 8 semanas são baixas certas, já Wanderson e Joel são dúvidas e serão reavaliados.

Colaboração: Federação Paranaense de Futsal