22°
Máx
14°
Min

Cascavel enfrenta o Marreco em partida decisiva pela Chave Ouro

Foto: Roni Pimentel - Cascavel enfrenta o Marreco em partida decisiva pela Chave Ouro
Foto: Roni Pimentel

Nesta terça-feira (18) o Cascavel Futsal encara o Marreco às 20 horas no Ginásio da Neva em clássico decisivo pela Chave Ouro. Ambas as equipes disputaram a Liga Nacional de Futsal (LNF) 

Para o confronto, a equipe cascavelense convocou seu sexto jogador e pede o apoio da torcida, sabendo da necessidade da vitória para se recuperar. Batata goleador do time no Paranaense apela: 

"Precisamos da nossa torcida, do sexto jogador, é um jogo fundamental para nós e precisamos desse apoio extra que sempre nos empurra para grandes resultados, é uma final e ninguém pode faltar"

O técnico Nei Victor sabe da importância do jogo e da torcida: "É uma final contra um adversário fortíssimo, jogo muito duro, mas estamos preparados e queremos ganhar,  temos muitos desfalques e precisamos do reforço do sexto jogador, a torcida nossa que nos momentos decisivos sempre apoia, este é o momento e todos estão convocados."

Fora do jogo estão Guilherme, Rodriguinho e Edigleusonque cumprem suspensão automática. Caça e Elenilson seguem sendo dúvidas para ojogo.

Os ingressos para a partida podem ser adquiridos em preço único de R$ 10,00 nos pontos de vendas: Muffatão da Neva, Cancelli e West Side, Lojas Capitão Bebidas, Palotina esportes, Auto escola Senna, Livraria Schuster na Unipar,Lojas D’Brussus e Restaurante Chang Lee. No momento do jogo o valor sobe para R$ 20,00.

Colaboração: Cascavel Futsal