21°
Máx
17°
Min

Cascavel Futsal enfrenta o São Lucas nesta terça-feira

Foto: Divulgação - Cascavel Futsal enfrenta o São Lucas nesta terça-feira
Foto: Divulgação

O Cascavel Futsal conseguiu uma vitória em Concórdia por 3x1 em jogo válido pela Liga Nacional de Futsal disputado na noite da última sexta feira. Com este resultado o Cascavel chegou a sete pontos e ocupa a 14ª classificação.

Agora os Cascavelenses enfrentam o São Lucas em Paranavaí nesta terça feira (31), e querem dar sequência as vitórias.

Rodriguinho que marcou por duas vezes em Concórdia fala da importância desse jogo "Conseguimos uma excelente vitória em Concórdia, mas agora temos de continuar a dar sequência a essas vitórias e já temos um jogo muito difícil em Paranavaí, uma boa equipe, muito difícil jogar lá, mas temos de ir com a mesma mentalidade, disposição e responsabilidade com que temos jogado para conseguir uma vitória e subir na classificação".

Sobre os dois gols marcados, Rodriguinho dá valor ao coletivo "Importante é ganhar independente de quem marca, os gols são sempre resultado do coletivo, estamos todos de parabéns, se poder voltar a marcar para ajudar nas vitórias , ficarei muito feliz".

Para o jogo em Paranavaí o técnico Nei Victor terá os desfalques de Rafael e Guilherme suspensos, as ausências por lesão de Wanderson, Cadini e Caça, o pivô Elenilson que se lesionou no jogo contra o Foz Cataratas e nem viajou para Santa Catarina, será avaliado, sendo ainda uma incógnita.

Nei Victor já se habitou aos desfalques "Já fui para Concórdia sem o Donny, Rafael, Elenilson, Cadini, Wanderson e Caça, fazer o quê? Faz parte, gostaria de contar com todos os meus jogadores,mas não sendo possível, quem jogar vai com certeza se doar ainda mais para conseguirmos a vitória, sabemos do valor do Paranavaí em casa, mas temos de vencer para somar pontos e subir na classificação".

Colaboração: Cascavel Futsal