27°
Máx
13°
Min

Cascavel Futsal volta a atenção para a LNF e quer pontuar fora de casa

Foto: Roni Pimentel - Cascavel Futsal volta a atenção para a LNF
Foto: Roni Pimentel

O Cascavel Futsal vira as suas atenções agora novamente para a Liga Nacional, os cascavelenses enfrentam dois times Gaúchos, nesta quarta-feira (03), a Alaf em Lajeado e no sábado (06), a Assoeva em Venâncio Aires, dois jogos muito importantes para as ambições do time na LNF.

O Cascavel Futsal ocupa a 15ª posição com 13 pontos faltando quatro jogos para o final da primeira fase. Guilherme o artilheiro do time na LNF sabe da importância destes jogos.

"Estamos numa fase crucial da competição e temos de somar pontos se queremos classificar, enfrentamos dois adversários muito fortes nos seus domínios, mas vamos com ambição e muita responsabilidade para conseguirmos os nossos objetivos".

Nei Victor terá mais uma vez muitos desfalques, Edigleuson e Elenilson estão suspensos. Dudu e Rodriguinho continuam entregues ao departamento Médico, o goleiro Joel também será desfalque para o jogo se recuperando do corte no joelho.

O goleiro Henrique sentiu dores no joelho, foi avaliado pelo Drº Adilson Leczko da Cotrel e irá fazer uma ressonância, mas deverá jogar os dois jogos no Rio Grande do Sul.

Outro desfalque será do ala Wanderson que está de saída do Cascavel Futsal para representar o Nikars Riga da Letônia. Wanderson solicitou a liberação ao técnico Nei Victor e a direção e estará viajando já nesta quinta-feira (04), para Riga.

Colaboração: Assessoria Cascavel Futsal