22°
Máx
17°
Min

Cascavel retorna as quadras em grande clássico contra o Copagril

O elenco trabalha forte para a volta as quadras. (Foto: Roni Pimentel) - Cascavel retorna as quadras com clássico
O elenco trabalha forte para a volta as quadras. (Foto: Roni Pimentel)

Depois de viver tempos de incerteza, de uma longa e forçada paragem o Cascavel Futsal se prepara para o seu retorno as quadras e logo com um grande clássico.

Neste sábado (10), às 18h45 no ginásio da Neva o Cascavel Futsal enfrenta a equipe do Copagril de Marechal num clássico sempre de tirar o folgo em jogo válido pela primeira rodada da segunda fase do Paranaense.

Apesar da parada, o elenco esteve sempre trabalhando forte e está ansioso para voltar a jogar ainda mais diante do seu torcedor.

"Foram tempos difíceis, mas trabalhamos sempre muito forte acreditando que voltaríamos a competição, sábado já voltamos e logo com um clássico, agora é uma fase onde temos de ganhar os jogos em casa, ser muito conscientes, focados e responsáveis, temos de fazer um grande jogo, precisamos mais do que nunca da nossa torcida, sabemos que sofreram tanto como nós nesta paragem, mas agora é altura de mostrar todo o seu amor pelo Cascavel Futsal, lotar a Neva, mostrar que estamos vivos e bem vivos, contamos com todos no sábado."Palavras do emocionado Guilherme.

Nei Victor terá o desfalque do capitão Issamu que cumpre suspensão automática.Nesta segunda-feira (05) o elenco treinou às 10 horas na academia e as 16h30 se prepara no Neva.

Os ingressos para o clássico de sábado estarão à venda a partir de terça-feira, nos valores de R$20,00 e meio R$ 10,00 e podem ser adquiridos em: TK Ingressos, Muffatão daNeva, West Side e Canceli, Lojas do Capitão Bebidas, na Palotina Esportes,lojas D´Brussus, Auto Escola Senna, Livraria Schuster na Unipar e Restaurante Chang Lee.

Colaboração: Cascavel Futsal