20°
Máx
14°
Min

Cascavel se despede do pentacampeão goleiro Donny

Donny esteve nos cinco títulos Paranaenses do Cascavel Futsal (Foto: Cascavel Futsal) - Cascavel se despede do pentacampeão goleiro Donny
Donny esteve nos cinco títulos Paranaenses do Cascavel Futsal (Foto: Cascavel Futsal)

E foram felizes para sempre! Este é o final das lindas histórias e assim poderia ser o final da aposentadoria do goleiro Donny das quadras. Uma história no futsal linda, e de muitos sucessos e um final de campeão, como sempre foi o seu percurso nas quadras.

O pentacampeão Paranaense pelo Cascavel Futsal irá dar um fim a sua carreira, afazeres profissionais extra quadra assim o obrigam pois fica impossível conciliar as duas coisas.

"O Cascavel Futsal merece toda a dedicação e empenho que hoje eu não consigo dar a 100%, tenho hoje os meus compromissos profissionais extra quadra que não me deixam dedicar como esta camisa bem merece, assim tenho que ser honesto com o clube, com o Nei Victor restante comissão técnica, dirigentes, elenco e principalmente os torcedores, este é um clube a quem devo muito daquilo que consegui no futsal, aqui me fiz jogador, consegui cinco títulos estaduais, me estabeleci nesta cidade, moro a 1 quadra do ginásio, ao Cascavel Futsal, a toda a sua torcida, a todos que nestes anos jogaram comigo, todos com que privei na comissão técnica, dirigentes, fisioterapeutas, médicos, a todos sem exceção o meu muito obrigado, a toda a imprensa que sempre me respeitou o meu muito obrigado, foi um prazer enorme representar este clube, e saibam que estou sempre disponível para o que for útil no Cascavel Futsal, serei mais um torcedor, obrigado a todos". palavras emocionadas de Donny

Natural de Tabuleiro do Norte no Ceará e com 38 anos Donny esteve nos cinco títulos Paranaenses do Cascavel Futsal, também foi campeão representando a Copagril, teve passagens entre outros pelo São Miguel, Horizontina, Ponta Grossa entre outros além da seleção brasileira.

Colaboração: Cascavel Futsal