22°
Máx
17°
Min

Cascavel se prepara para duelo com Paranavaí na sexta-feira

Roni Pimentel - Cascavel se prepara para duelo com Paranavaí
Roni Pimentel

Depois de ter sido derrotado pelo Guarapuava neste sábado (17), por 4 x 2, o Cascavel Futsal se prepara já para o jogo desta sexta-feira (23) em Paranavaí, onde enfrentará o São Lucas.

É um jogo considerado chave para conseguir a classificação para a próxima fase. No primeiro jogo, os cascavelenses venceram por 2x1 com Dudu e Allan. Será uma partida difícil onde ambas as equipes lutam pela vaga.

O capitão Issamu sabe das dificuldades de jogar no Lacerdinha. "Com certeza vai ser um jogo muito difícil, pelo valor do adversário que ainda cresce mais jogando no Lacerdinha, porém, precisamos da vitória. Sabemos do nosso valor, mas temos de estar muito concentrados para não cometer erros como cometemos no sábado e ser muito decisivos. Precisamos dessa vitória e vamos lutar por isso."

Elenilson e Caça são dúvidas para o jogo; o pivô segue se recuperando da lesão sofrida no primeiro jogo da segunda fase e Caça se machucou no jogo contra o Guarapuava. O elenco treina nesta segunda-feira (19) às 16h30 no ginásio da Neva.

Colaboração: Cascavel Futsal