22°
Máx
14°
Min

Cascavel se prepara para o ‘Derby’ da cidade nesta terça

Foto: Roni Pimentel - Cascavel se prepara para o ‘Derby’ da cidade nesta terça
Foto: Roni Pimentel

No maior clássico do Paraná o Cascavel Futsal venceu o Guarapuava por 4x3 pela LNF, com esta vitória os Cascavelenses subiram ao 15º lugar com 13 pontos, o próximo compromisso pela LNF do Cascavel Futsal é contra a ALAF no Rio Grande do Sul no dia 03/08, mas antes disso a equipe cascavelense tem o Derby da cidade, nesta terça feira (19), às 20 horas contra a ACF no Ginásio da Neva.

Na chave ouro o Cascavel Futsal ocupa a 7º colocação com 22 pontos e precisa da vitória para subir na classificação. Dudu que marcou por duas vezes contra o Guarapuava falou da importância do derby.

"Conseguimos uma importante vitória e agora temos de dar sequência, precisamos voltar a pontuar no Paranaense, é um derby, contra um adversário sempre muito difícil, temos de entrar com o mesmo espírito de ambição que sempre entramos para conseguir os 3 pontos, jogamos em casa, precisamos do apoio da torcida para ganhar e subir na classificação."

Nei Victor poderá ter o desfalque de Wanderson que sentiu o ombro no jogo de sábado, foi prontamente avaliado, mas ainda é dúvida para o derby. Caça poderá ser a surpresa na lista dos convocados, o número 10 segue se preparando intensivamente e poderá fazer a sua estreia, Rodriguinho que esteve fora do jogo de sábado será avaliado pelo Doutor Adilson Leckzo da Clinica Cotrel e só depois se poderá  saber da sua real condição física.

Quem poderá também ser novidade nesta terça é o goleiro Joel, o arqueiro vem do Juventude de Caxias (RS), tem 29 anos, é natural de Garibaldi (RS), tem passagens pela Ulbra e ALAF entre outros tendo se sagrado campeão da prata com o Juventude e vem para suprir a falta de Donny que estará se aposentando das quadras devido aos seus compromissos profissionais fora das quadras.

Joel chega nesta segunda feira a Cascavel, já se junta ao elenco nos trabalhos e aguarda os trâmites legais para poder estar à disposição do técnico Nei Victor.

Para o derby os ingressos vão estar à venda com os seguintes valores:

  • INTEIRO promocional - R$ 15,00
  • MEIO - R$ 10,00

Estarão a venda no site da TK Ingressos, Muffatão da Neva, West Side e Cancelli, Lojas do Capitão Bebidas, Lojas D´Brussus, Palotina Esportes, Auto Escola Senna, Livraria Schuster (Unipar) e Restaurante Chang Lee.

Colaboração: Cascavel Futsal