24°
Máx
17°
Min

Cascavel vai a Santa Catarina e perde para o Tubarão na Liga Nacional de Futsal

Cascavel está na 17ª colocação entre os 19 times (Foto: Roni Pimentel/Cascavel Futsal) - Cascavel vai a Santa Catarina e perde para o Tubarão na LNF
Cascavel está na 17ª colocação entre os 19 times (Foto: Roni Pimentel/Cascavel Futsal)

No confronto entre dois integrantes da ‘zona da degola’ na Liga Nacional de Futsal, o lanterna Unisul/Tubarão jogou em casa e venceu o Cascavel por 5 a 3. A partida aconteceu na Arena Tubarão, em Santa Catarina, na noite de sexta-feira (8).

O time da casa abriu o placar com Pakito, logo nos minutos iniciais da partida, e Rafinha ampliou. O fixo Deilton descontou para o Cascavel, mas Pakito marcou seu segundo no jogo e fez 3 a 1, placar do primeiro tempo.

Na segunda etapa, Torres do Tubarão/Unisul fez contra e diminuiu para o time paranaense. Jedi fez o quarto dos catarinenses, Silon marcou o terceiro do Cascavel, mas Rafinha fez o quinto e fechou o placar.

Com a derrota, a chance do time do oeste do Paraná passar para a segunda fase diminui. A próxima partida pela Liga Nacional é um clássico paranaense contra o Guarapuava na sexta-feira (15), em casa.