22°
Máx
14°
Min

Cascavel vai em busca da vitória fora de casa contra o Copagril de Marechal

Apesar de ainda não ter vencido na segunda fase a equipe segue confiante. (Foto: Roni Pimentel) - Cascavel enfrenta o Copagril fora de casa nesta terça
Apesar de ainda não ter vencido na segunda fase a equipe segue confiante. (Foto: Roni Pimentel)

Sem ainda ter conquistado a vitória na segunda fase da Chave Ouro, o Cascavel Futsal trabalha forte visando a vitória nesta terça-feira (4) quando enfrenta a equipe da Copagril de Marechal no ginásio Ney Braga.

Este ano as equipes se enfrentaram por duas vezes no Ney Braga. Em jogo de preparação, os Cascavelenses venceram e no jogo da primeira fase a vitória foi do time de Marechal, sendo o equilíbrio a nota dominante de ambos os jogos.

"É um clássico, jogos sempre muito equilibrados e bem disputados, são duas equipes que se conhecem bem, nós precisamos da vitória e vamos lá com esse pensamento, sabemos da qualidade deles ainda mais jogando em casa, mas estamos trabalhando forte para conseguirmos os nossos objetivos." Afirmou o ala Dudu.

De fora do clássico está Rafael que cumpre suspensão. Caça e Elenilson continuam o tratamento das suas lesões e são ainda dúvidas se participarão da partida.

Colaboração: Cascavel Futsal