Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Cascavel vence o Marreco e sobe na pontuação da Chave Ouro

Foto: Roni Pimentel - Cascavel vence o Marreco e sobe na pontuação
Foto: Roni Pimentel

O Cascavel Futsal venceu o Marreco Futsal na noite desta terça-feira (18) por 2x1, os dois gols Cascavelenses foram marcados pelo ala Dudu, numa noite em que apesar dos muitos desfalques, o time entrou bastante concentrado e com muita garra. A vitória garantiu a equipe a 4ª posição na competição somando cinco pontos.

Dudu que foi o artilheiro da noite, falou do jogo: "Foi uma excelente vitória, sabíamos que era uma final e entramos com esse espírito, os meus gols são fruto do trabalho coletivo, estamos todos de parabéns, especialmente os torcedores que compareceram e nos empurraram para a vitória, foram sem dúvida o sexto jogador, agora é trabalhar mais que ainda temos duas finais para disputar."

Com a indefinição relativa a realização dos Jogos Abertos do Paraná, o Cascavel Futsal ainda tem os próximos compromissos sem data marcada, a Federação Paranaense de Futsal aguarda uma comunicação definitiva dos JAP´s para definir a tabela.

Nesta quarta-feira (19) o elenco ganhou folga, voltando aos trabalhos na quinta-feira (20) às 10 horas na academia e às 16h30 no ginásio da Neva.

Colaboração: Cascavel Futsal