26°
Máx
19°
Min

Cascavel volta a jogar em casa com clássico pela LNF

Foto: Roni Pimentel - Cascavel volta a jogar em casa com clássico pela LNF
Foto: Roni Pimentel

Depois de fazer quatro jogos fora de casa, o Cascavel Futsal volta ao lar neste sábado (16),  onde enfrenta o Guarapuava pela LNF às 19 horas no ginásio da Neva, um jogo que é hoje o maior clássico do Paraná.

O clássico está sendo encarado como uma final para a classificação na LNF, o Guarapuava é o 16º classificado com 11 pontos e o Cascavel Futsal o 17º com 10 pontos.

"É uma final para nós, enfrentamos um adversário direto para a vaga, é um jogo de seis pontos, temos de ganhar, é o único resultado que nos interessa, é um dos maiores clássicos do Estado, um adversário de muita qualidade, todos os ingredientes para termos um grande jogo na Neva, temos de jogar com muita responsabilidade e qualidade, precisamos mais do que nunca do apoio da nossa torcida, estão todos convocados para estar sábado na Neva."Afirmou Nei Victor

O técnico Nei Victor já teve o retorno do ala Cadini, que já jogou em Ponta Grossa. Quem também está na fase final da sua recuperação é o ala Caça que esta semana já volta a treinar sem limitações junto com o restante elenco. As preocupações ficam com Deilton que sentiu a panturrilha e não jogou em Ponta Grossa, mas deverá estar a disposição do técnico para sábado.

Rodriguinho que não joga contra o Guarapuava por suspensão automática, está no DM com um desconforto no púbis. Nesta terça feira o elenco descansa, voltando aos trabalhos hoje às 10 horas na Academia e as 16h30m na Neva.

Os ingressos para o clássico já estão à venda no valor de:

  • INTEIRO: R$ 20,00
  • MEIO: R$ 10,00

Podem ser no site da TK Ingressos, Muffatão da Neva, West Side e Cancelli, Lojas do Capitão Bebidas, na Palotina Esportes, Lojas D´Brussus, Auto Escola Senna, Livraria Schuster (Unipar) e Restaurante Chang Lee.

Colaboração: Cascavel Futsal