28°
Máx
17°
Min

Cianorte vence Maringá por 11 a 2 e se classifica para a final do Paranaense de Futsal

Final será em outubro e novembro (Foto: Divulgação) - Cianorte vence Maringá e se classifica para a final do Paranaense
Final será em outubro e novembro (Foto: Divulgação)

A Associação Cianortense de Futsal (CAFE) venceu o confronto de volta contra o Maringá no último sábado (17), por 11 a 2, em partida válida pela semifinal da Chave Ouro do Campeonato Paranaense. Com o resultado, o time vai disputar o título.

O Cianorte tinha a vantagem de jogar em casa, no ginásio de esportes Tancredo Neves, e também de ter ganhado o jogo de ida, já que o adversário não apareceu e perdeu por W.O.

Agora, terá a oportunidade de voltar a levantar a maior taça da categoria do Paraná. O time foi bicampeão em 2013 e 2014 e, em 2016, ficou em segundo lugar, sendo derrotado pelo Telêmaco Borba.

As equipes podem voltar a se encontrar, já que o adversário vai jogar contra o Londrina no próximo sábado (24), na outra semifinal. Na primeira partida, o Telêmaco venceu por 3 a 2 fora de casa, ficando com a vantagem de um empate.

O primeiro confronto da final está marcado para o dia 8 de outubro e o segundo, dia 5 de novembro. Se houver necessidade do terceiro jogo, ele será realizado no dia 12 de novembro.

Colaboração Blog do Martins Neto