22°
Máx
16°
Min

Classificado para playoffs, Marreco joga nesta sexta pela LNF

(Foto: Divulgação) - Classificado para playoffs, Marreco joga nesta sexta pela LNF
(Foto: Divulgação)

A 18ª rodada da Liga Nacional de Futsal acontece nesta sexta-feira (26) e marca o fim da primeira fase da competição, que mudou o seu regulamento neste ano.

Nesta edição, 16 equipes avançam para os playoffs e se enfrentam no mata-mata em duas partidas. Com todas as vagas já preenchidas, resta saber quais serão os cruzamentos entre as equipes, já que muitas posições podem ser alteradas dependendo os resultados dos oito jogos que acontecem nesta sexta.

O Marreco Futsal já cumpriu sua primeira meta que era de avançar para a segunda fase, mas com a empolgação da torcida e a boa fase desde a chegada do técnico Fabinho Gomes, dependendo o adversário é possível sonhar com algo mais ainda na temporada de estreia da equipe beltronense. Se a competição terminasse hoje o cruzamento seria com o Marechal, o que é visto com bons olhos pela diretoria, por se tratar de um clássico estadual. O otimismo se dá também por conta dos outros prováveis adversários: Jaraguá, Carlos Barbosa, Corinthians, Joinville, Orlândia e até mesmo Atlântico de Erechim.

Nesta sexta (26) o Marreco joga fora de casa contra o Joinville, a partir das 19h15 e com 19 pontos conquistados através de 3 derrotas e 10 empates, o Marreco que perdeu apenas quatro jogos até aqui, espera pontuar fora de casa para subir de posição e evitar o cruzamento com algum favorito ao título.

A segunda fase da LNF começa somente no dia 7 de outubro. Até lá, a equipe beltronense estará concentrada na Série Ouro do Paranaense de Futsal, que também entra na segunda fase que terá dois grupos de cinco equipes cada, classificando quatro para o mata-mata, mas que promete muito equilíbrio. Apesar de já ter encerrado a participação na primeira fase, o Marreco que atualmente é o terceiro colocado no estadual, só vai conhecer seus adversários no dia 31 de agosto quando as últimas partidas atrasadas serão realizadas.

Colaboração PP News FB.