28°
Máx
17°
Min

Cleodon viaja com o Keima para encarar o Marreco

(Foto: Divulgação / Assessoria) - Cleodon viaja com o Keima para encarar o Marreco
(Foto: Divulgação / Assessoria)

O Keima Futsal/AFP segue a preparação para enfrentar o Cresol/Marreco Futsal em Francisco Beltrão. Para tentar manter a invencibilidade na Chave Ouro, o rubro-negro terá três baixas no elenco. Porém, outros dois nomes farão sua estreia na equipe no próximo sábado (9) em Francisco Beltrão.

Cleodon fará seu primeiro jogo pelo Keima Futsal/AFP. Depois de ter perdido os dois primeiros jogos por problemas em sua documentação de transferência, e o terceiro por problema físico, o pivô viajará com a delegação para Francisco Beltrão. "Estou sentindo um pouco os treinos pela falta de ritmo de jogo, mas estou preparado para o jogo de sábado", garante. Outro que deverá estrear na competição é o ala Rafinha, de 22 anos, ex-Caramuru.

Desfalque para a partida contra o Marreco, Claudinho fala sobre o andamento de sua recuperação. "Estou me sentindo melhor, já estou conseguindo fazer alguns movimentos que no início era complicado, pois doía bastante, não estou sentindo dor. Espero evoluir cada vez mais e na semana que vem já estar apto a jogar", afirma.

A partida contra o São Lucas/Grupo Ivo pode marcar a volta da camisa 10, mas testes na semana que vem definirão sua presença no duelo. Para o fisioterapeuta Lucas Moro, a volta do ala está próxima. "Vamos finalizar o trabalho de fisioterapia com ele nessa semana, e se tudo der certo, na segunda-feira [11] ele já volta a treinar com todo mundo", relata. Além de Claudinho, Sakai e Guerra, por expulsão contra o Foz, ficarão em Ponta Grossa.

O ala Dudu e o goleiro Gustavo estão representando a AABB de Curitiba na Taça Brasil Sub-17 em Fortaleza. Os dois chegarão apenas na próxima segunda-feira (11) em Ponta Grossa. Para o jogo contra o São Lucas de Paranavaí, no Oscar Pereira, eles já estarão à disposição do técnico Baiano.

Adversário de sábado

O Cresol/Marreco Futsal de Francisco Beltrão tem mais um reforço para a temporada. Thiago Bolinha, oriundo do Tulpar do Cazaquistão, já está em Beltrão e aguarda liberação para poder estar em quadra contra o Keima no sábado. O pivô de 29 anos, conhece o Paranaense e já foi artilheiro da Chave Ouro por duas vezes com o Maringá.

O Marreco está disputando a 9ª Copa Rádio Chopinzinho/Doce Docê, torneio amistoso disputado entre clubes de sua região. Na última terça (5), a equipe derrotou na semifinal o Abelardense Futsal, de Abelardo Luz (SC), por 7 a 1. Nesta noite (7), enfrenta o Flor da Serra do Sul na decisão do torneio amistoso.

Colaboração Assessoria de Imprensa.