22°
Máx
14°
Min

Com cinco desfalques, Caramuru Futsal encara o Toledo

(Foto: Divulgação / Assessoria) - Com cinco desfalques, Caramuru Futsal encara o Toledo
(Foto: Divulgação / Assessoria)

A delegação do Calçados Catarinense/Alegra Foods/Caramuru Futsal viaja na manhã de sábado (2) para Toledo, onde enfrentará a equipe do Argamassa Toledo Futsal. A partida está marcada para as 20h30 no Ginásio Alcides Pan.

Depois de perder fora de casa na estreia e vencer na segunda rodada dentro de casa, o técnico Rogério Pruencio, o Soneca, teve que mudar a rotina de treinamentos táticos, já que não poderá contar com o ala Mário Júnior, expulso depois na última partida, e com o ala Bruno Patola, que se contundiu no treino na tarde de quinta-feira (31). Além deles, o goleiro Ilbério e o ala Murilo também estão no departamento médico por tempo indeterminado. O Pivô Sady também é dúvida para o jogo, e a equipe já não poderá contar com o fixo Maxwell, desligado do time por problemas com a Federação Paranaense de Futsal.

“Sei que posso confiar no meu time e estamos trabalhando bastante para superar a falta desses desfalques. Também será uma oportunidade para testar os atletas que não estavam entrando muito”, comenta Soneca.

Mesmo desfalcando o Caramuru, o ala Mário Júnior, que treinou normalmente com o time, disse que mesmo de fora espera poder auxiliar a equipe. “Todos nós que estamos fora vamos torcer muito. Conversamos bastante durante essa semana e comentamos sobre a importância da vitória. Somos cientes que temos um excelente elenco e que os relacionados vão sim suprir a falta dos que não vão poder jogar. É cabeça erguida e energias positivas” disse o ala.

Colaboração Assessoria de Imprensa.