22°
Máx
16°
Min

Com dois gols no minuto final, Umuarama vence o Guarapuava no Paranaense

Sol Sales foi o responsável pela vitória (Foto: Divulgação) - Com dois gols no minuto final, Umuarama vence o Guarapuava
Sol Sales foi o responsável pela vitória (Foto: Divulgação)

O Umuarama venceu o Guarapuava na noite de terça-feira (12), por 2 a 0, com gols marcados por Sol Sales no último minuto do segundo tempo. A partida válida pela Chave Ouro do Campeonato Paranaense aconteceu no ginásio Amário Vieira da Costa.

A rede balançou com Sol Sales quando ele lançou a bola para a ala esquerda e tabelou com Madson. O jogador driblou para o meio e acertou um chute por cima do goleiro Ramon, abrindo o placar faltando um minuto para o apito final.

Logo em seguida, o técnico do Guarapuava colocou Adeirton como goleiro-linha. Com essa estratégia, o adversário quase conseguiu o empate, mas o goleiro do Umuarama barrou.

Em um contra-ataque, Sol Sales roubou a bola e conduziu desde a área da defesa até o ataque, marcando mais um, restando apenas quinze segundos para o fim da partida.

Com a vitória, o Umuarama passou o Guarapuava na classificação e chegou à terceira posição no campeonato, com 26 pontos em 14 jogos disputados. O adversário permaneceu com 25 pontos, caindo para a quarta posição.

Próximo jogo

O próximo desafio do Umuarama será novamente em casa, no próximo sábado (16), pela Liga Nacional de Futsal (LNF), contra o Corinthians.

Colaboração Umuarama Futsal