22°
Máx
16°
Min

Com ginásio lotado, seleção faz 18 a 0 na despedida de Francisco Beltrão

(foto: Luis Domingues/CBFS) - Com ginásio lotado, seleção faz 18 a 0 na despedida de Beltrão
(foto: Luis Domingues/CBFS)

Com direito a uma grande exibição em quadra, a Seleção Brasileira de Futsal venceu o amistoso diante de Ilhas Salomão, o último antes da viagem para a disputa da Copa do Mundo. O ginásio lotado em Francisco Beltrão foi um combustível a mais para os atletas, que construíram o triunfo sem muitas dificuldades, fechando o placar em 18 a 0, na noite desta segunda-feira (5).

Agora a equipe embarca para a Colômbia, sede do Mundial de 2016. A estreia do Brasil na Copa do Mundo será no dia 11 de setembro, contra a Ucrânia, a partir das 20h.

O jogo

Imprimindo um ritmo forte desde o início, a Seleção começou a construir a vitória com um lindo gol de Rafael Rato, após cobrança de escanteio.

Depois foi a vez de Rafael Rato servir de garçom, deixando Fernandinho livre para ampliar. Ainda no primeiro tempo, Xuxa, Jé (2x), Rodrigo (2x), Fernandinho e Bateria (2x) e Falcão, fechando o placar parcial em 11 a 0.

Na etapa final o Brasil não diminuiu o ritmo. Jackson abriu a contagem no marcador do segundo tempo. Bule marcou contra, Falcão balançou as redes em outras duas oportunidades - uma delas numa linda finalização de bicicleta - e Fernandinho fechou a conta.

(com informações da CBFS)