26°
Máx
19°
Min

Com gols de Sady e Maikinho, Caramuru vence o Foz Cataratas

(Foto: Divulgação) - Com gols de Sady e Maikinho, Caramuru vence o Foz Cataratas
(Foto: Divulgação)

Nesta sexta-feira (20), o alvinegro castrense acordou feliz com 17 pontos e ocupando o terceiro lugar da tabela da Chave Ouro do Campeonato Paranaense. Isso porque a equipe honrou a camisa e superou pelo placar de 2 a 1 o time do Foz Cataratas, na casa do adversário. A partida aconteceu no Costa Cavalcanti na noite de quinta-feira (19).

Os dois gols do Calçados Catarinense / Alegra Foods / Caramuru Futsal saíram ainda no primeiro tempo dos pés de Sady e Maikinho, que agora briga pela artilharia ao lado de Jonas, com cinco gols na competição. Para os donos da casa, quem marcou foi Wendel.

Além dos gols do pivô e do ala, o goleiro João Paulo fez uma ótima atuação e também mereceu destaque no confronto. “Foi um jogo muito difícil e apesar de tudo o que vem acontecendo, não abaixamos a cabeça, driblamos as dificuldades e demos o nosso melhor dentro de quadra”, disse João.

Contudo, a noite de quinta-feira não apenas de maravilhas. A viagem durou muito tempo devido às manifestações do MST na rodovia. Além disso, um dos principais jogadores do time, Léo Costa, levou o terceiro amarelo e um cartão vermelho, o que deixa o atleta sem atuar em duas partidas.

Correria

Sem muito tempo para comemorar, a delegação castrense saiu do jogo e foi direto se hospedar em Quedas do Iguaçu, onde realiza um treino e se prepara para o jogo contra o Galo que acontece nesse sábado (21), em Dois Vizinhos.

Colaboração Assessoria de Imprensa.