28°
Máx
17°
Min

Com seis desfalques, Caramuru Futsal anuncia novo ala

(Foto: Divulgação) - Com seis desfalques, Caramuru Futsal anuncia novo ala
(Foto: Divulgação)

O treinador Rogério Pruencio, o Soneca, vem encontrando dificuldades para escalar o Caramuru Futsal na Chave Ouro do Campeonato Paranaense. O time tem seis desfalques para a próxima rodada da competição, que será disputada nesta quinta-feira (7), no ginásio Padre José Pagnacco, em Castro, diante do AFSU Umuarama. São cinco jogadores no departamento médico e outro atleta que se desligou da equipe.

Para resolver a situação da equipe, a diretoria alvinegra já começou a se mexer. “Temos a necessidade de contratar mais atletas, não só pelo número de desfalques no elenco, mas também pensando em não enfraquecer assim como não desgastar o grupo, pois precisamos de trocas”, explica Soneca.

O treinamento tático conduzido pelo professor treinador na tarde desta quarta-feira (6) já contou com a ‘cara nova’. Diretamente de São Paulo, Victor Seiji, conhecido como Vitinho, se integrou ao elenco alvinegro e passa a compor a equipe. Porém, devido à burocracia para finalizar sua transferência , ele não poderá entrar em quadra amanhã.

Apesar da pouca idade, 22 anos, o ala esquerda já é bastante experiente e conhecido no meio esportivo. Ele estava atuando no Campeonato Paulista, pela equipe da ADS São Bernardo, além de já ter defendido as cores do São Paulo Futsal.

“Sou um jogador de muita velocidade e tenho grande facilidade na marcação também, mas confesso que gosto do jogo individual”, contou o atleta ao desembarcar em Castro.

Colaboração Assessoria de Imprensa.