21°
Máx
17°
Min

Com três desfalques, Keima está relacionado para enfrentar Caramuru

Keima vai até a cidade vizinha para encarar o rival em busca da manutenção da liderança (Foto: Divulgação) - Com três desfalques, Keima está relacionado para enfrentar Caramuru
Keima vai até a cidade vizinha para encarar o rival em busca da manutenção da liderança (Foto: Divulgação)

Depois da quarta vitória consecutiva e a manutenção de 100% de aproveitamento no segundo turno, a equipe do Keima Futsal/AFP se prepara para o clássico do campeonato. Após a folga na terça-feira, os jogadores vêm trabalhando duro de olho no Caramuru, jogo do próximo sábado, em Castro.

Do plantel atual, apenas três jogadores não poderão disputar a 18ª rodada da Chave Ouro do Paranaense. Farinha e Richard levaram o terceiro cartão amarelo contra o Cascavel, na vitória por 3 a 1, e estão suspensos. Thales, reforço que veio do futsal russo, aguarda a documentação para a estreia. A novidade fica por conta de Vitinho, recuperado de lesão.

Atualmente, o rubro-negro ocupa a primeira colocação, com 34 pontos em 16 partidas. O rival de sábado, o Caramuru, tem um jogo a mais e apenas 24 pontos, ocupando a quinto lugar. Caso o Keima vença em Castro, conseguirá a vaga na Liga Sul, competição que dá vaga na Taça Brasil para o campeão.

Primeiro turno

No primeiro clássico da temporada, realizado no Ginásio Oscar Pereira, os comandados de Baiano ficaram duas vezes à frente no placar, mas acabaram com um  empate por 2 a 2. Naquele que foi o maior público do rubro-negro no ano, dois gols contra (um para cada lado) aconteceram.

Após marcar o primeiro com Farinha, Edu cometeu uma infelicidade ao tentar cortar um chute cruzado e fez  gol contra. Willians, do Caramuru, colocou  a bola na rede errada e deixou o Keima em vantagem. No segundo tempo, Mário Junior empatou a partida e definiu o placar.

Colaboração Assessoria de Imprensa.