21°
Máx
17°
Min

Contra Foz, Umuarama disputa liderança do grupo A no Paranaense de Futsal

Jogo será às 20h10 (Foto: Umuarama Futsal) - Contra Foz, Umuarama disputa liderança do grupo A no Paranaense
Jogo será às 20h10 (Foto: Umuarama Futsal)

Invicto na segunda fase da Chave Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal, o Umuarama entra em quadra nesta terça-feira (18) para lutar pela liderança do grupo A. O time vai ao oeste do estado e enfrenta o Casa Nissei/Foz Cataratas no ginásio Costa Cavalcanti, às 20h10.

O time do noroeste já está classificado para a próxima fase da competição. Nesta terça-feira, os técnicos Edjan e Gaspar terão o retorno do artilheiro do Campeonato Paranaense Sol Sales, com 21 gols. Já Uesler está suspenso e não joga, assim como Madson, com o joelho lesionado.

No fim de semana, o Umuarama foi eliminado da Liga Nacional de Futsal ao perder para o Corinthians, mas não vem abalado para a partida contra o Foz. Aliás, o time do oeste ainda não venceu a equipe da capital da amizade nesta temporada.

Nos três jogos disputados, foram duas vitórias para o Umuarama (3 a 1 e 3 a 2), além de um empate em 3 a 3. Além disso, o Foz é o último colocado no grupo A, com apenas três pontos em cinco partidas, o que deixa o time umuaramense confiante por um bom resultado.

Colaboração Assessoria de Imprensa