23°
Máx
12°
Min

Contra Paranavaí, Umuarama conquista primeira vitória em casa

(Foto: Divulgação/Umuarama Futsal) - Contra Paranavaí, Umuarama conquista primeira vitória em casa
(Foto: Divulgação/Umuarama Futsal)

Pela terceira rodada da Chave Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal, o Umuarama conquistou a primeira vitória em casa, em jogo disputado na noite de sábado (2) contra o São Lucas/Grupo Ivo/Paranavaí, no ginásio Amário Vieira da Costa.

O Paranavaí marcou forte, com a defesa no meio da quadra para dificultar o caminho do Umuarama até o gol, que mesmo assim deu trabalho para o goleiro Nikinha.

Faltando nove minutos para acabar o primeiro tempo, Sol Sales passou para o fixo Scneider que abriu o placar para o time da casa. O Paranavaí não deixou barato e conseguiu o empate ainda na primeira etapa, com um lance emocionante de Jhonatas.

Quando o cronômetro já se aproximava do zero e sem ângulo, o jogador acreditou e fez o gol do Paranavaí. No retorno da partida, o Umuarama pressionou e fez o segundo logo no primeiro minuto, com um chute forte do pivô Gava.

O Paranavaí ainda veio para cima no final, inclusive com Luciano como goleiro-linha, mas o Umuarama ainda conseguiu fechar a defesa e chegou aos sete pontos na Chave Ouro, na 4ª colocação.

Na próxima quinta-feira (7), o time da capital da amizade vai até Castro enfrentar o Caramuru. 

Colaboração Umuarama Futsal