23°
Máx
12°
Min

Copagril convoca torcida para disputa final da primeira fase da LNF

Foto: Assessoria - Copagril convoca torcida para disputa final da primeira fase da LNF
Foto: Assessoria

Muita garra, determinação e casa cheia é o que vai encontrar a equipe do São José ao enfrentar a Copagril de Marechal Cândido Rondon no Ginásio Ney Braga nesta sexta-feira (26), a partir das 19h15.

O time rondonense é o atual terceiro colocado da Liga Nacional de Futsal (LNF) com 33 pontos, e possui chances de terminar a primeira fase da competição na primeira colocação do campeonato, por isso, entrará em quadra diante de sua apaixonada torcida, focada em sair com a vitória.

Se a Copagril vencer e o Intelli/Orlândia empatar ou perder para o Alaf/Lajeado, a equipe rondonense assumirá novamente a liderança da competição e terminará a primeira fase no topo da tabela.

O São José, time que vai enfrentar a Copagril após vencer em casa a equipe do Assoeva, garantiu a classificação para as oitavas de final e é o atual 13º colocado da Liga, com 20 pontos somados.

Já a Copagril empatou na última rodada fora de casa com o Joinville e desceu da primeira para a terceira posição na competição nacional. A partida desta sexta-feira é importante para que o time passe com confiança para as oitavas de final da competição, e por isso o time promete fazer bonito e retribuir o apoio que a sua torcida proporciona durante os jogos.

O jogo de sexta-feira é o último da Copagril na primeira fase da Liga Nacional. Todas as peças do time devem estar preparadas, afinal, depois dessa partida qualquer erro poderá significar a saída da competição.

O técnico da Copagril Futsal, Paulinho Sananduva, destaca o empenho da equipe. “Estamos desde a primeira rodada com foco em ficar nas primeiras posições e nossas metas estão sendo alcançadas. O jogo de sexta-feira é muito importante, por isso esperamos contar com a torcida para nos apoiar. Vamos lutar até o fim para que possamos ficar na melhor colocação possível e disputar os playoffs em casa”, destacou.

Desfalques

No jogo de sexta, a Copagril terá três desfalques: o goleiro Deivd, o ala direito Parrel e o ala esquerdo Eduardo Jabá, todos suspensos terem recebido três cartões amarelos na competição.

Ingressos

Os ingressos para assistir à partida na sexta-feira podem ser adquiridos por R$ 10 cada (adulto), comprando antecipadamente; ou R$ 20 na bilheteria. Para estudantes e crianças os valores são reduzidos pela metade. Confira os pontos de venda: Posto e Supermercados Copagril de Marechal Cândido Rondon, Rádio Difusora, Farmácia Santa Bárbara, Esportiva Paraná, Altemar Esportes e Tintas Rondon.

Colaboração: Copagril Futsal