27°
Máx
13°
Min

Copagril e Concórdia travam duelo nessa sexta-feira pela LNF

Foto: Copagril - Copagril e Concórdia travam duelo nessa sexta-feira pela LNF
Foto: Copagril

A  equipe do Copagril  tem mais um duelo pela frente nessa sexta-feira (10), a partir das 20h15, no Ginásio Ney Braga. O jogo é válido pela 9ª rodada da Liga Nacional de Futsal (LNF) e dessa vez o time adversário é o Concórdia, que é o 13º colocado na competição com 9 pontos.

A equipe Copagril vem de vitória fora de casa contra o Cascavel Futsal e está na 3ª posição, somando 15 pontos, apenas um a menos que o Krona, que é o atual líder da competição.

Já o Concórdia, time do craque Rafinha Müller, e do goleiro João Neto, que jogaram pela Copagril na temporada passada, busca se reabilitar no campeonato, afinal, não vence desde a quarta rodada e vem de derrota contra a equipe do Cascavel, em sua última partida válida pela LNF.

O técnico da Copagril, Paulinho Sananduva, destaca a importância do jogo. "O jogo é fundamental para a nossa classificação, se vencermos, vamos para 18 pontos, o que praticamente nos garante na parte de cima da tabela, e com o apoio da torcida, temos que fazer a nossa parte", destaca Paulinho.

O time rondonense será desfalcado pelo ala Jaiminho e pelo fixo Biel, que seguem impossibilitados de jogar devido a lesões.

Os ingressos para assistir à partida na sexta-feira podem ser adquiridos por R$ 10 cada (adulto), comprando antecipadamente, ou por R$ 20 na bilheteria. Para estudantes e crianças os valores são reduzidos pela metade. Pontos de venda: Posto e Supermercados Copagril de Marechal Cândido Rondon, Rádio Difusora, Farmácia Santa Bárbara, Esportiva Paraná, Altemar Esportes e Tintas Rondon.

Colaboração: Copagril Futsal