22°
Máx
17°
Min

Copagril empata com Floripa Futsal e soma mais um ponto na LNF

Foto: Copagril - Copagril empata com Floripa Futsal e soma mais um ponto na LNF
Foto: Copagril

Um empate de 2x2 foi o resultado do jogo de ontem (20), da equipe do Copagril contra o Floripa Futsal, em Florianópolis (SC), pela Liga Nacional de Futsal. A equipe rondonense foi superior em gols na maior parte do tempo, mas não conseguiu manter o resultado vitorioso.

A Copagril abriu o placar com gol do fixo Biel camisa 77. O segundo gol foi marcado pelo ala esquerdo Cristian Alfinete número 15. Ainda no primeiro tempo, o time da casa descontou, 2x1.

No segundo tempo, foram vários chutes a gol do Floripa, com defesas importantes do goleiro Dalton. A Copagril vencia e iria conquistar os três pontos, porém, foi surpreendida por um gol do time da casa faltando segundos para acabar a partida: 2x2.

O goleiro Deivd não jogou. Ele já era dúvida para a partida durante a semana. Apesar de ter conseguido treinar durante a manhã desta sexta-feira, em instantes antes do jogo, na hora do aquecimento, voltou a sentir a lombar e estava limitado para fazer alguns movimentos, por isso foi vetado pelo setor médico.

Agora, a equipe rondonense vai a 11 pontos na competição e fica na vice-liderança da Liga Nacional, encostado no Intelli, que ocupa o topo da tabela também com 11 pontos.

Colaboração: Copagril Futsal