21°
Máx
17°
Min

Copagril empata com Joinville na casa do adversário

Foto: Copagril - Copagril empata com Joinville na casa do adversário
Foto: Copagril

A equipe Copagril de Marechal Cândido Rondon empatou com o JEC/Krona por 2x2, em jogo realizado na noite de ontem (15), na cidade de Joinville (SC), pela Liga Nacional de Futsal (LNF).

O primeiro tempo foi liderado pela Copagril Futsal, que abriu o placar com gol de Pelé, fixo camisa 16. Logo no início do segundo tempo, o time da casa conseguiu o gol de empate, marcado pelo atleta Eka (camisa 12).

Em seguida, o jogador Xuxa fez o gol da virada. Porém, faltando poucos segundos para o fim da partida, Ronaldo camisa 19 marcou o seu primeiro gol pela Copagril Futsal, já que é recém-contratado do time.

Com o resultado, a Copagril passa a ocupar a vice-liderança do campeonato nacional, com 33 pontos, enquanto o Orlândia está na primeira posição, com 34 pontos.

Paranaense

O próximo compromisso da equipe Copagril será na sexta-feira (19), no Ginásio Ney Braga, partida válida pela Chave Ouro do Campeonato Paranaense, contra o Umuarama. Desde já o time rondonense espera contar com a presença dos torcedores para apoiá-lo.

O ingresso para assistir à partida poderá será adquirido antecipadamente pelo valor de R$ 5,00 nos pontos de venda tradicionais.

Colaboração: Copagril Futsal