27°
Máx
13°
Min

Copagril empata com o Guarapuava e se mantém na liderança da Chave Ouro

Foto: Copagril - Copagril empata com o Guarapuava e se mantém na liderança da Chave Ouro
Foto: Copagril

A equipe Copagril empatou com o Guarapuava em 2x2 no jogo de ontem (24), em Guarapuava. O gol da Copagril que abriu o placar foi marcado pelo ala esquerdo Eduardo Jabá, aos 4 minutos do primeiro tempo.

O time da casa não deixou por menos e descontou: 1x1. Em outra jogada, o Guarapuava marcou mais um gol e passou à frente: 2x1. Logo em seguida, o jogador Cristian Alfinete fez o gol dele e deixou tudo igual na emocionante partida: 2x2.

No segundo tempo o placar não foi alterado, graças a várias defesas feitas pelo goleiro Dalton. Já o goleiro Obina defendeu o último chute a gol do time da casa, derivado de um tiro livre.

Com o resultado, a Copagril foi a 26 pontos, mantendo-se na liderança da tabela de classificação, enquanto o Guarapuava foi a 21 pontos, seguindo como vice-líder da competição.

Liga Nacional

O próximo compromisso da equipe rondonense será na sexta-feira (27), às 20h15, no Ginásio Ney Braga, em Marechal Cândido Rondon, contra o ADC/Intelli de Orlândia, pela Liga Nacional de Futsal.

Os ingressos podem ser adquiridos antecipadamente por R$ 10,00 adulto ou R$ 20,00 na bilheteria. Crianças de sete a 12 anos e estudantes pagam metade desses valores. Pontos de venda: Posto e Supermercados Copagril de Marechal Cândido Rondon, Rádio Difusora, Farmácia Santa Bárbara, Esportiva Paraná, Altemar Esportes e Tintas Rondon.

Colaboração: Copagril Futsal