27°
Máx
13°
Min

Copagril encara o Guarapuava em duelo fora de casa pela Chave Ouro

Colaboração: Carina Ribeiro - Copagril encara o Guarapuava em duelo fora de casa pela Chave Ouro
Colaboração: Carina Ribeiro

A equipe Copagril de Marechal Cândido Rondon entrará em quadra novamente pelo Campeonato Paranaense Série Ouro, no próximo sábado (24), a partir das 20h10, no Ginásio Joaquim Prestes, em Guarapuava, em partida válida pela 4ª rodada da segunda fase da competição.

O adversário será o Poker Óleo Leve Guarapuava, que é o atual líder da chave B. O confronto é muito difícil para o time rondonense, afinal a equipe guarapuavense é a atual campeã da competição por dois anos seguidos e se classificou na segunda posição na primeira fase.

Após empatar com o Marreco Futsal em casa, a Copagril é a terceira colocada do grupo B com 2 pontos somados, e o Guarapuava, após vencer o Cascavel fora de casa é o líder da chave com 6 pontos.

Na primeira fase da Chave Ouro, as equipes tiveram dois confrontos: em Guarapuava, no palco do próximo jogo, o resultado terminou empatado em 2 a 2; e em Marechal Cândido Rondon, no Ginásio Ney Braga, o Guarapuava levou a melhor e venceu por 5 a 3.

A Copagril irá para o jogo com um desfalque, o pivô Marquinhos, que teve um estiramento na coxa esquerda e será poupado.

Colaboração: Copagril Futsal