24°
Máx
17°
Min

Copagril enfrenta o Cascavel pela segunda fase da Série Ouro

Segunda fase marcada por clássico. (Foto: Copagril Futsal) - Copagril enfrenta o Cascavel pela segunda fase da Série Ouro
Segunda fase marcada por clássico. (Foto: Copagril Futsal)

O Copagril de Marechal Cândido Rondon começa nesse sábado (10) uma nova caminhada no Campeonato Paranaense Chave Ouro com clássico estadual.

A equipe rondonense que avançou para a segunda fase da competição ocupando a quinta posição, com 39 pontos, vai encarar nesse fim de semana a partir das 18h45, no Ginásio da Neva, em Cascavel, a equipe da casa que se classificou para a segunda fase na sétima colocação, com 29 pontos.

O time cascavelense passou por alguns contratempos na primeira fase do campeonato, e quase foi excluído, mas por via judicial conseguiu se manter na competição.

Os dois times já se enfrentaram duas vezes na primeira fase, e cada um venceu uma vez: no Ginásio da Neva o Cascavel saiu vitorioso, e no Ginásio Ney Braga a Copagril ganhou.

Agora a Copagril Futsal vem treinando forte para sair com um resultado positivo no clássico e começar a segunda fase com o pé direito. O time rondonense está na chave “B” da Chave Ouro, junto com Poker Óleo Leve de Guarapuava, Cresol/Marreco Futsal, Cascavel e São Lucas/Grupo Ivo, de Paranavaí. O time que menos pontuar será eliminado do campeonato.

A equipe Copagril irá para Cascavel com o time completo e estará focada em sair vitoriosa dentro da casa do adversário.

Colaboração: Copagril Futsal