22°
Máx
14°
Min

Copagril enfrenta o Dois Vizinhos na última rodada do Paranaense

Foto: Copagril - Copagril enfrenta o Dois Vizinhos na última rodada do Paranaense
Foto: Copagril

A equipe Copagril de Marechal Cândido Rondon volta a entrar em quadra nesta quarta-feira (31), diante da equipe do Galo Futsal de Dois Vizinhos, no Ginásio Teodorico Guimarães, na cidade de Dois Vizinhos, em sua última partida da primeira fase do Campeonato Paranaense Série Ouro.

A equipe de Dois Vizinhos, após ser derrotada em casa pelo Keima Futsal pelo placar de 4 a 0, é a penúltima colocada da competição com 11 pontos conquistados.

Já a Copagril chutou para longe a sequência de resultados negativos na competição e em sua última partida pela competição paranaense goleou o Paranavaí por 7 à 1, no Ginásio Ney Braga, indo para a 5ª posição com 36 pontos somados.

Copagril e Dois Vizinhos já se enfrentaram nessa temporada pela Chave Ouro, jogo em que a Copagril venceu por 3 à 1 em casa, e para a próxima partida a equipe rondonense irá com todo o gás buscar mais uma vitória, dessa vez fora de casa, visando se classificar com confiança para a próxima fase.

Desfalques

A Copagril Futsal terá um desfalque para o jogo desta quarta-feira. O time não poderá contar com o ala direito Deivão, que está suspenso devido ao terceiro cartão amarelo recebido na competição.

Opinião

O técnico da Copagril, Paulinho Sananduva, destaca que sair com um resultado positivo é importante para o time rondonense. “É um jogo importante, podemos melhorar nossa colocação na tabela se vencermos. Vamos para o jogo confiantes devido aos dois últimos resultados conquistados e determinados a sair com a vitória”, afirmou o técnico do time rondonense.

Colaboração: Copagril Futsal