24°
Máx
17°
Min

Copagril enfrenta o Guarapuava pela semifinal da Chave Ouro

Copagril - Copagril enfrenta o Guarapuava pela semifinal da Chave Ouro
Copagril

A equipe Copagril de Marechal Cândido Rondon enfrenta nesta quinta-feira (1º), no Ginásio Joaquim Prestes, às 20h10, a equipe do Guarapuava Futsal, no primeiro jogo da semifinal do Campeonato Paranaense Chave Ouro.

Por apresentar um desempenho melhor no campeonato até o momento, o time rondonense tem o direito de disputar o segundo jogo e caso houver necessidade, também o terceiro jogo no Ginásio Ney Braga. Os times possuem uma pontuação bem equilibrada na competição: Copagril na classificação geral vem na segunda posição com 56 pontos e o Guarapuava na terceira com 55.

Na temporada, as equipes já se enfrentaram 7 vezes, com 5 vitórias para o time rondonense, 1 empate e uma vitória para a equipe guarapuavense. O time da Copagril eliminou o Caramuru na última fase após empatar fora de casa e vencer por 5 a 1 no Ginásio Ney Braga. Já o Guarapuava na última fase desbancou a equipe do Umuarama, vencendo o primeiro jogo fora de casa por 4 a 1 e empatando em casa em 4 a 4.

A equipe Copagril Futsal treinará antes do jogo no Ginásio Joaquim Prestes com o objetivo de sair vitoriosa e garantir já no segundo jogo a vaga na final da competição.

Colaboração: Copagril Futsal