20°
Máx
14°
Min

Copagril enfrenta Paranavaí no Ginásio Ney Braga nesta terça

compromisso válido pela 5ª rodada da 2ª fase da Chave Ouro. (Foto: Tainã Felipe) - Copagril enfrenta o Paranavaí  nesta terça
compromisso válido pela 5ª rodada da 2ª fase da Chave Ouro. (Foto: Tainã Felipe)

Após vencer no último sábado (24) fora de casa o clássico paranaense contra o Guarapuava, a equipe Copagril de Marechal Cândido Rondon tem mais um compromisso importante válido pela 5ª rodada da 2ª fase do Campeonato Paranaense Chave Ouro nessa terça-feira (27) no Ginásio Ney Braga, a partir das 20h10.

O time rondonense vai encarar o São Lucas de Paranavaí, que venceu na última rodada a equipe do Cascavel em casa e é o terceiro colocado na tabela de classificação da segunda fase com quatro pontos, logo atrás da Copagril que tem cinco pontos conquistados e ocupa o segundo lugar.

O Paranavaí se classificou para a segunda fase do campeonato na 9ª posição da tabela com 26 pontos, enquanto a Copagril avançou na 5ª posição com 39 pontos conquistados. Nos dois confrontos entre as equipes na competição, a Copagril levou a melhor: em Paranavaí, no dia 12 de maio, o time rondonense venceu por 3 a 1, e no dia 22 de agosto a Copagril também venceu, desta vez pelo placar de 7 a 1.

A equipe de Marechal se prepara para o confronto desta terça com um desfalque, o ala Marquinhos, vetado devido a uma lesão.

Colaboração: Copagril Futsal