28°
Máx
17°
Min

Copagril estreia na fase mata-mata pela LNF neste sábado contra o Guarapuava

A vitória garante a classificação para as quartas de final. (Foto: Carina Ribeiro/Copagril) - Copagril volta a LNF contra o Guarapuava neste sábado
A vitória garante a classificação para as quartas de final. (Foto: Carina Ribeiro/Copagril)

A equipe da Copagril de Marechal Cândido Rondon vai estrear na fase do mata-mata da Liga Nacional de Futsal (LNF) jogando contra o time Poker Óleo Leve de Guarapuava neste sábado (8), às 20h10, no Ginásio Joaquim Prestes, em Guarapuava.

O técnico da Copagril, Paulinho Sananduva, destaca que essa é a competição mais importante do calendário nacional e que todo o time está empenhado a continuar fazendo uma boa campanha.

“Não temos mais margem para erros e vamos para Guarapuava sabendo muito bem disso. Estamos treinando forte e vamos dar o nosso melhor para sairmos vitoriosos desse jogo e termos vantagem no jogo da volta”, declara.

O time rondonense vive um dos melhores desempenhos desde que entrou na Liga Nacional em 2009, classificando-se para as oitavas de final em 2º lugar, com 36 pontos conquistados, e sendo consagrado o time que mais permaneceu na liderança na primeira fase. Já o Guarapuava se classificou para os play-offs na 15ª colocação, com 18 pontos, porém, a nova fase revigora as equipes e tudo pode acontecer.

Os times já se enfrentaram quatro vezes nesta temporada, com duas vitórias para a Copagril, uma para o Guarapuava e um empate. O clássico paranaense promete muita disputa e muita garra de ambas as equipes, afinal, quem se sair melhor nos dois próximos jogos tira o adversário da competição e se classifica para as quartas de final.

Colaboração: Copagril Futsal