22°
Máx
17°
Min

Copagril foca atenção na busca pelo título Paranaense

Carina Ribeiro - Copagril foca atenção na busca pelo título Paranaense
Carina Ribeiro

O time comandado pelo técnico Paulinho Sananduva encerrou a sua participação na Liga Nacional de Futsal (LNF) na terceira posição, não conseguiu o título, mas continua com todos os atletas e comissão técnica de cabeça erguida.

O presidente da equipe, Jaime Benjamin Vilani, comenta que todos merecem ser reconhecidos pelo desempenho apresentado nesta temporada.

“Nossa meta para a Liga Nacional era ficar entre os quatro primeiros. E conseguimos. Estamos felizes com a terceira posição na competição e agora queremos agradecer aos patrocinadores, que acreditaram em nossos projetos desde o início do ano, à imprensa pela divulgação, a toda a torcida que nos apoiou extraordinariamente nos jogos em casa e até nas disputas longe do Ginásio Ney Braga, e principalmente aos jogadores e comissão técnica, que desde o início mostraram a vontade que tinham e representaram de forma responsável a cidade de Marechal Cândido Rondon e as empresas patrocinadoras”, enfatiza Vilani.

“A partir de agora, a equipe está focada no Campeonato Paranaense. Estamos otimistas, e o time continuará com a mesma garra e determinação para alcançarmos a meta de sermos campeões da competição estadual”, salienta o presidente.

O time rondonense volta a entrar em quadra pela Chave Ouro na próxima quinta-feira (1º), diante da equipe do Guarapuava, no Ginásio Joaquim Prestes, na cidade de Guarapuava, a partir das 20h10, no primeiro jogo semifinal da competição.

Colaboração: Copagril Futsal