24°
Máx
17°
Min

Copagril Futsal encara a equipe gaúcha Assoeva

Foto: Assessoria de imprensa - Copagril Futsal encara a equipe gaúcha Assoeva
Foto: Assessoria de imprensa

A equipe do Copagril Futsal já está em Venâncio Alves, Rio Grande do Sul, onde encara nesta terça-feira (10) às 20h15, a Assoeva pela Liga Nacional de Futsal. O jogo promete ser bastante disputado, já que ambas as equipes estão invictas na Liga Nacional. A Assoeva ocupa o 8º lugar na tabela, com quatro pontos em dois jogos; enquanto a Copagril é vice-líder com nove pontos em três partidas. O time adversário tem saldo de 10 gols, enquanto a Copagril tem cinco.

Diante do adversário, o técnico da equipe Copagril, Paulinho Sananduva, acredita que o desafio desta terça será um dos jogos mais difíceis até agora.

“A Assoeva tem um elenco forte, com destaques individuais e é atualmente vice-campeã da Taça Brasil de Futsal; além disso vai jogar em casa”, analisa Sananduva.

Para superar o time gaúcho, o treinador da Copagril afirma que o grupo rondonense precisará armar um esquema de marcação extremamente eficiente, já que o adversário tem característica bastante ofensiva.

 “Precisamos ter uma marcação forte e aproveitar este momento favorável vivido para fazermos um bom jogo e pontuar, visando nos manter na parte de cima da tabela”, aponta.

A dúvida para o jogo em Venâncio Aires é o ala esquerdo Eduardo Jabá, que sentiu algumas dores na perna durante o último treino, mas sua condição será melhor avaliada na véspera de compor a escalação. Ele foi o primeiro jogador a marcar gols pela Copagril na Liga este ano, e é considerado peça importante do elenco, até mesmo porque o atleta Jaiminho, que joga na mesma posição, está lesionado e já desfalca a equipe no lado esquerdo da quadra. Assim, a única opção para o técnico é o atleta Cristian Alfinete.

Colaboração: Copagril Futsal