22°
Máx
14°
Min

Copagril Futsal enfrenta hoje o atual campeão da Liga Nacional

Foto: Copagril - Copagril Futsal enfrenta hoje o atual campeão da Liga Nacional
Foto: Copagril

Uma verdadeira batalha terá hoje (16) a equipe Copagril ao enfrentar o atual campeão da Liga Nacional Futsal (LNF), o time ACBF/Carlos Barbosa. A partida válida pela quinta rodada terá início às 20h15 no Ginásio de Esportes Ney Braga, em Marechal Cândido Rondon.

Ambos os times terão os seus desfalques para o jogo de hoje. No caso da Copagril, o atletas Marquinhos estará suspenso devido à soma de três cartões amarelos e o Pelé não jogará devido à expulsão no jogo contra o Assoeva, em Venâncio Aires (RS). Por sua vez, Jaiminho continua vetado pelo fisioterapeuta Thiago Duarte Vieira, devido a uma tendinite crônica no tendão de aquiles.

Já o time adversário não contará com Zico e Grillo, lesionados, e Canabarro, que cumpre suspensão devido à expulsão na rodada anterior. O Carlos Barbosa é comandado pelo ex-técnico da equipe Copagril, Marquinhos Xavier.

A Copagril está em 6º lugar na tabela de classificação, enquanto o Carlos Barbosa ocupa a 13ª colocação na competição.

Busca de pontos:

Enquanto a ACBF tentará se reabilitar na competição, a Copagril Futsal busca somar pontos para subir na tabela. O time rondonense teve duas vitórias, uma derrota e um empate. Já o grupo visitante teve duas derrotas, uma vitória e um empate.

O técnico da Copagril Futsal, Paulinho Sananduva, acredita que o adversário jogará com muita ênfase na defesa. “É uma grande equipe, de qualidade, e que tem um excelente comando. Enquanto isso, nós temos a maior responsabilidade em buscar a vitória por jogarmos em casa. Queremos aproveitar este bom momento da nossa equipe e quebrar o histórico de que a Copagril nunca venceu o Carlos Barbosa. Para isso, esperamos contar com forte apoio da nossa torcida, o que é fundamental”, declara Sananduva.

Ingressos:

Os ingressos para assistir à partida de hoje podem ser adquiridos por R$ 10,00 cada (adulto), comprando antecipadamente, ou por R$ 20,00 na bilheteria. Para estudantes e crianças os valores são reduzidos pela metade. Pontos de venda: Posto e Supermercados Copagril de Marechal Cândido Rondon, Rádio Difusora, Farmácia Santa Bárbara, Esportiva Paraná, Altemar Esportes e Tintas Rondon.

Colaboração: Copagril Futsal