27°
Máx
13°
Min

Copagril Futsal se prepara para encarar uma intensa maratona de jogos

Copagril Futsal se prepara para encarar uma intensa maratona de jogos

Neste sábado (18), a equipe do Copagril enfrentará o Atlântico, na cidade de Erechim (RS), em jogo válido pela 10ª rodada da Liga Nacional de Futsal (LNF). A partida representa uma disputa direta pelas partes de cima da tabela, pois a Copagril está dividindo a liderança do campeonato com o Intelli/Orlândia, ambos com 18 pontos, e a equipe do Atlântico vem na quinta posição, com 16 pontos. Diante disso, somar pontos será muito importante para as duas equipes que se enfrentarão no sábado.

O jogo da Copagril contra a equipe gaúcha marcará o início de uma intensa maratona de jogos que está por vir, pois a partir de sábado serão cinco jogos em dez dias.

Treinamentos

Para conseguir somar pontos e manter as boas condições físicas de seus atletas, a equipe rondonense intensifica sua rotina de treinos durante essa semana.

Nessa quarta-feira (15), os atletas treinam na parte da manhã e da tarde com musculação, tração, treino técnico e tático, além de propriocepção, que é o treino em que se trabalha o equilíbrio, resistência e consciência corporal. Hoje (16), os jogadores da Copagril também treinarão durante a manhã e à tarde, com treino funcional, técnico e tático, trabalhos específicos, além de gelo no final das atividades.

Uma das boas notícias é a de que o ala Jaiminho voltou a treinar normalmente e já está disponível para o próximo jogo, mas por outro lado, o fixo Biel e o pivô Marquinhos estão fora do jogo em Erechim por motivo de lesão.

Viagens

Na sexta-feira (17), se inicia a árdua sequência de compromissos da equipe. O time viaja para o Rio Grande do Sul para enfrentar o Atlântico no sábado. No domingo (19), retornará para Marechal Cândido Rondon onde enfrentará a equipe do Tubarão (SC) na terça-feira (21), também pela Liga Nacional; e na quinta-feira (23) vai encarar a equipe do ACF Futsal Cascavel, dessa vez pelo Campeonato Paranaense Chave Ouro. 

No sábado (25) a Copagril irá para a cidade de Toledo para enfrentar a equipe da casa novamente pelo Paranaense; e na segunda-feira (27), viajará para Francisco Beltrão, onde enfrentará o Marreco Futsal pela LNF, encerrando os compromissos do mês de junho.

Colaboração: Copagril Futsal