23°
Máx
12°
Min

Copagril Futsal tem mudanças em seu calendário de jogos

O jogo que seria disputado no dia 27 de julho, contra a equipe do São Lucas, pelo Campeonato Paranaense Chave Ouro, foi transferido (foto: Copagril) - Copagril Futsal tem mudanças em seu calendário de jogos
O jogo que seria disputado no dia 27 de julho, contra a equipe do São Lucas, pelo Campeonato Paranaense Chave Ouro, foi transferido (foto: Copagril)

Nesta semana ocorreram algumas mudanças no calendário de jogos da equipe Copagril de Marechal Cândido Rondon, sendo modificados os dias de dois jogos disputados no Ginásio Ney Braga.

O jogo que seria disputado no dia 27 de julho, contra a equipe do São Lucas, pelo Campeonato Paranaense Chave Ouro, foi transferido para o dia 28 de agosto. O jogo será no mesmo local, a partir das 20h10.

E a outra alteração foi na data do próximo jogo da equipe, que seria no dia 30 de julho (sábado) contra o Keima Futsal de Ponta Grossa, mas que foi adiantado para o dia 29 de julho (sexta-feira), a partir das 20h15. Essa partida será um confronto direto pela liderança do Campeonato Paranaense, já que as duas equipes ocupam o topo da tabela de classificação.

Colaboração: Copagril Futsal