22°
Máx
17°
Min

Copagril Futsal vai a Francisco Beltrão enfrentar o Marreco neste sábado

Foto: Copagril - Copagril Futsal vai a Francisco Beltrão enfrentar o Marreco
Foto: Copagril

A equipe da Copagril do Marechal Cândido Rondon tem mais um desafio pelo Campeonato Paranaense Chave Ouro nesse sábado (13), a partir das 20h30, no Ginásio Arrudão, em Francisco Beltrão-PR. O jogo é válido pela 12ª rodada da competição.

Dessa vez o time adversário é o Marreco Futsal, que após perder para o São Lucas fora de casa na última rodada, é 4º colocado da competição com 34 pontos somados e 19 jogos disputados. Já o time rondonense, após sofrer a primeira derrota em casa no jogo de ontem (10) está na quinta posição, com 33 pontos e 18 jogos disputados.

No primeiro turno do Campeonato Paranaense, Copagril e Marreco se enfrentaram no Ginásio Ney Braga no dia 17 de março, logo na primeira rodada do campeonato. O jogo terminou com o placar elástico de 7 a 1 para a equipe rondonense.

Pela Liga Nacional as equipes também se enfrentaram. O jogo aconteceu no Ginásio Arrudão no dia 27 de junho, e terminou empatado em 2 a 2.

Após jogar na quarta-feira (10), a equipe rondonense voltou a treinar forte nesta quinta-feira (11), para embarcar em boas condições para Francisco Beltrão e voltar a vencer no Campeonato Paranaense. Agora o objetivo é sair com um resultado positivo no jogo contra o Marreco e voltar às primeiras posições da competição, pois restam apenas quatro jogos para a Copagril até o fim da primeira fase.

O técnico da Copagril, Paulinho Sananduva, destaca a importância de se obter um resultado positivo na próxima partida. “Temos que voltar a vencer. Se vencermos os dois jogos que temos a menos que os outros times na competição já voltaremos para o segundo lugar da tabela. O time vem oscilando demais nos resultados, vamos buscar uma sequência de vitórias o mais breve possível para voltarmos para a parte de cima da tabela e normalizar a situação”, enfatiza Sananduva.

O único desfalque confirmado é o goleiro Deivd, que cumpre suspensão por ter sido expulso no último jogo.

O goleiro Dalton e o ala direito Deivão são dúvidas para a partida e passarão por maiores avaliações físicas para confirmar se os atletas estarão em condições favoráveis para entrar em quadra.

A boa notícia é a de que o ala Gustavo, recém-contratado do Yoka Futsal, já está liberado pela Federação Paranaense para entrar em quadra no sábado, e após avaliações médicas poderá ficar disponível para o técnico Paulinho Sananduva.

Colaboração: Copagril Futsal