23°
Máx
12°
Min

Copagril perde para o Jaraguá em Santa Catarina

Partida terminou com placar de 3 x 2 para o time da casa (Foto: Copagril) - Copagril perde para o Jaraguá em Santa Catarina
Partida terminou com placar de 3 x 2 para o time da casa (Foto: Copagril)

A equipe Copagril de Marechal Cândido Rondon perdeu na noite de ontem (02) para o Jaraguá Futsal, em Jaraguá do Sul (SC), em partida da Liga Nacional. A partida terminou com placar de 3 x 2 para o time da casa.

O Jaraguá abriu o placar aos 3 minutos de jogo, com gol de Valença, capitão do time. Logo em seguida, outra jogada do time da casa, em que o atleta Alvim tocou para Pet, que marcou aos quatro minutos. O jogador Pet, camisa 10, voltou a marcar, pouco antes do final do primeiro tempo.

Somente no segundo tempo, a equipe Copagril conseguiu descontar, com gol de Eduardo Jabá e depois, faltando menos de três minutos, o time rondonense descontou mais um, com gol de Cristian Alfinete. 3 x 2.

Na noite de ontem a Copagril Futsal anunciou mais uma nova contratação: do ala canhoto Gustavinho, 27 anos, que atuava pelo time Yoka, de São José dos Campos (SP).

Outro jogador recém contratado, Thiago Bissoni, já poderá jogar no próximo dia 10 pela Copagril, contra o Guarapuava, no Ginásio Ney Braga, pelo Campeonato Paranaense.

Colaboração: Copagril Futsal