20°
Máx
14°
Min

Copagril sofre derrota contra Guarapuava no Ney Braga

Foto: Copagril - Copagril sofre derrota contra Guarapuava no Ney Braga
Foto: Copagril

A equipe Copagril de Marechal Cândido Rondon sofreu uma derrota em casa, na noite de ontem (10) contra o Guarapuava, em partida válida pela Chave Ouro do Campeonato Paranaense. O placar final foi 5x3.

O time visitante abriu o placar com gol de Tuiu, aos nove minutos do primeiro tempo. Logo em seguida, aos 12, Mateus Cortez marcou o segundo para o Guarapuava. O terceiro gol foi marcado por Daniel Feitosa.

A noite foi marcada pela estreia do ala esquerdo Thiago Bissoni, camisa 29, que fez o primeiro gol da Copagril, aos quatro do segundo tempo. Na metade do período, Djaelson conseguiu descontar mais um para o time da casa: 4x2. 

Mas depois veio o quarto gol da equipe adversária, saindo dos pés de Adeirton, aos 17 minutos. O goleiro Marcão também anotou um gol para o Guarapuava. A torcida já começava a sair do ginásio, quando Eduardo Jabá ainda marcou um, faltando sete segundos para acabar o jogo. Final: 5x3.

Um momento especial da noite foi antes da partida, quando uma homenagem foi realizada pela Copagril ao preparador físico Harrison Muzzy, que está se despedindo do time rondonense com destino ao Napoli, da Itália.

Antes do início da partida, a comissão técnica da equipe Copagril, realizou a entrega de uma placa especial para Harrison, em forma de agradecimento pelo excelente trabalho realizado no período em que fez parte do time, um ano e sete meses.

Em seguida, os colegas de trabalho de Harrison também entregaram a ele uma camisa da equipe Copagril contendo o número de jogos dos quais ele participou no período: 113, enfatizando a importância de Harrison nessa caminhada do time. 

O profissional foi amplamente aplaudido pelo público, em forma de gratidão. O preparador físico fará sua última viagem com a equipe no próximo sábado (13), quando acompanhará o grupo em Francisco Beltrão, fazendo sua última participação antes de despedir-se definitivamente.

Colaboração: Copagril Futsal