28°
Máx
17°
Min

Copagril surpreende ao derrotar a ACBF na LNF

Copagril surpreende ao derrotar a ACBF na LNF

A equipe do Copagril futsal surpreendeu a atual campeã da Liga Nacional de Futsal (LNF), a ACBF/Carlos Barbosa, na noite de ontem (16), no Ginásio Ney Braga, ao vencer a partida por 3x2. A vitória garante à Copagril a soma de mais três pontos na competição, indo para um total de 10 pontos até a quinta rodada.

O jogador Cristian Alfinete abriu o placar para a equipe da casa: 1x0. O gol de empate foi marcado por Murilo Saad. Ainda no primeiro tempo, a Copagril conseguiu ultrapassar o adversário, com gol de Cris Negão camisa 11, e o placar 2x1.

Já no segundo tempo, as duas equipes criaram várias oportunidades, mas o goleiro Deivd se destacou nas defesas que conseguiu fazer para o time rondonense. O terceiro gol da Copagril foi marcado por Parrel faltando menos de três minutos para acabar o jogo: 3x1. Faltando cerca de um minuto para o final da partida, novamente Murilo conseguiu marcar e descontou para os visitantes. Placar final 3x2.

O próximo compromisso da equipe Copagril Futsal será na sexta-feira (20) contra o Floripa Futsal, às 20h15, no Ginásio Rozendo Lima, em Florianópolis (SC), em jogo válido pela sexta rodada da Liga Nacional.

Colaboração: Copagril Futsal