22°
Máx
17°
Min

Copagril tem sua primeira derrota na LNF

Foto: Federação de Futsal  - Copagril tem sua primeira derrota na LNF
Foto: Federação de Futsal

A equipe Copagril teve sua primeira derrota na Liga Nacional de Futsal (LNF) na noite de ontem (10) contra a equipe gaúcha Assoeva em Venâncio Alves. Foi uma partida bastante disputada e que terminou o primeiro tempo no 0X0. A Assoeva abriu o placar aos 30 segundos do segundo tempo, com gol de Teves: 1x0.

Depois, foi marcada uma falta sobre o atleta Marquinhos, em que o juiz marcou pênalti. Para a Copagril, o jogador Cris Negão cobrou e descontou, fazendo seu primeiro gol na competição e o segundo na temporada: 1x1. O treinador da equipe da casa reclamou muito e foi expulso pelo árbitro.

Em outro lance, foi marcada falta para o time da casa e Tiaguinho fez o segundo gol da Assoeva: 2x1. Faltando poucos segundos para acabar a partida, a soma de faltas cometidas pela equipe visitante rendeu tiro livre para o time gaúcho, sendo marcado mais um gol de Teves. Final: Assoeva 3x1 Copagril.

Já nesta quinta-feira (12) a Copagril Futsal tem novo compromisso, desta vez contra o Keima Futsal, às 20h30, no Ginásio Oscar Pereira, em Ponta Grossa, pela Chave Ouro do Paranaense.

Colaboração: Futsal Paraná