28°
Máx
17°
Min

Copagril vai encarar o Floripa pelas quartas de final da LNF

A Copagril ocupa a primeira posição na classificação geral. (Foto: Carina Ribeiro) - Copagril vai encarar o Floripa pelas quartas de final da LNF
A Copagril ocupa a primeira posição na classificação geral. (Foto: Carina Ribeiro)

Após vencer os dois jogos contra a equipe do Guarapuava pelas oitavas de final da Liga Nacional de Futsal (LNF) por 2 a 1, a Copagril de Marechal Cândido Rondon eliminou do campeonato a equipe guarapuavense e já sabe quem será seu próximo adversário nas quartas de final da competição.

O time rondonense vai encarar a equipe do Floripa Futsal, que após vencer o time do Carlos Barbosa fora de casa também conquistou sua vaga nas quartas de final da competição nacional.

No índice técnico geral, a equipe do Floripa está na 11ª colocação da tabela de classificação com 25 pontos conquistados, enquanto a Copagril está na primeira colocação com 42 pontos.

As datas e horários também já foram definidos: o primeiro jogo será no Ginásio Rozendo Lima Vasconcelos em Florianópolis (SC) no próximo sábado (22) às 11 da manhã, e o jogo da volta será no dia 06 de novembro, no Ginásio Ney Braga, em Marechal Cândido Rondon (PR) também às 11 horas.

Colaboração: Copagril Futsal