24°
Máx
17°
Min

Copagril vence o Cascavel e assume liderança no grupo B da Chave Ouro

A vitória garante a vaga da equipe nas quartas de final. (Foto: Carina Ribeiro/Copagril) - Copagril vence o Cascavel e assume liderança no grupo B
A vitória garante a vaga da equipe nas quartas de final. (Foto: Carina Ribeiro/Copagril)

A Copagril de Marechal Cândido Rondon venceu o Cascavel na noite desta terça-feira (04) no Ginásio de Esportes Ney Braga, pelo placar de 2x0. A vitória levou a equipe rondonense a liderança do grupo B, garantindo sua vaga nas quartas de final da Chave Ouro do Campeonato Paranaense.

O primeiro gol foi marcado pelo capitão do time, Pelé, aos seis minutos do primeiro tempo. Durante a partida, o técnico do Cascavel reclamou muito da arbitragem e ameaçou tirar o time da quadra, causando tumulto. Acalmados os ânimos do banco cascavelense, o jogo foi retomado.

O segundo gol da Copagril saiu somente no segundo tempo, quando Barbosinha marcou, aos nove minutos de bola rolando. Apesar de ter criado várias jogadas favoráveis e dezenas de chutes a gol, a equipe da casa não marcou mais.

Liga Nacional

No próximo sábado (08) a Copagril terá sua primeira partida das oitavas de final da Liga Nacional de Futsal (LNF). O compromisso nesse dia será a partir das 20h15, contra o Guarapuava, fora de casa, pelas oitavas de final da competição.

Colaboração: Copagril Futsal