22°
Máx
14°
Min

Copagril vence o Corinthians no Ney Braga

Foto: Carina Ribeiro - Copagril vence o Corinthians no Ney Braga
Foto: Carina Ribeiro

A equipe Copagril/Sempre Vida/Sicredi/Marechal Cândido Rondon encerrou a noite de hoje (02) com honra e superação, ao vencer o Corinthians Paulista por 4x1 no Ginásio de Esportes Ney Braga, em partida válida pela 3ª rodada da Liga Nacional de Futsal (LNF).

O time rondonense jogou desfalcado por três jogadores (Eduardo Jabá, Deivão e Jaiminho), além de não contar com o técnico Paulinho Sananduva ao lado da quadra. Diante disso, houve oportunidade para estreia do ala direito Kauê.

A Copagril abriu o placar aos 3 minutos e meio do início da partida com o gol de Biel, animando a torcida, que compareceu em peso, praticamente lotando o ginásio. Ainda no primeiro tempo, o Corinthians conseguiu empatar 1x1.

Aos 13 minutos, Barbosinha marcou para a Copagril, passando à frente no placar: 2x1. Encerra o primeiro tempo. No segundo tempo, aos 4 minutos, o goleiro Deivd fez o terceiro gol da equipe rondonense, em jogada de rebote.

Ao final, Djaelson camisa 92 também conseguiu marcar o gol dele na partida, fechando o placar favorável para a Copagril. Final de jogo: 4x1. Com o resultado, a equipe soma mais três pontos na competição nacional, ficando com 7, além de ser invicta.

Colaboração: Copagril