22°
Máx
16°
Min

Copagril vence primeiro jogo contra o Guarapuava na semifinal

Divulgação - Copagril vence primeiro jogo contra o Guarapuava na semifinal
Divulgação

A equipe Copagril/Sempre Vida/Sicredi/Marechal Cândido Rondon venceu o primeiro jogo contra o Guarapuava pela semifinal da Chave Ouro do Campeonato Paranaense, com 5 gols contra 3 do time adversário.

Matheus Neto marcou o primeiro gol do time da casa, antes mesmo dos primeiros cinco minutos de jogo. Em seguida Cris Negão entrou em quadra e marcou o dele, empatando o jogo 1x1.

Em um lance errado do goleiro Deivd o atleta Selbach voltou a marcar para o Guarapuava 2x1. Depois, em um chute forte Deivd conseguiu marcar um gol e deixar tudo igual: 2x2. Assim que começou o segundo tempo, o goleiro Pardal fez um gol por cobertura 3x2. Na sequência, Kauê descontou para a Copagril ao marcar seu primeiro gol na competição 3x3.

Em dobradinha com Cristian Alfinete, Barbosinha balançou a rede para a equipe visitante 3x4. Faltando poucos segundos para o fim só jogo, Ronaldo marcou o dele, fechando o placar em 3x5.

Jogo em casa

A próxima partida da semifinal será na próxima segunda-feira (05), às 20h10, no Ginásio de Esportes Ney Braga. O empate será suficiente para a Copagril Futsal se classificar à final da competição. Os ingressos já estão sendo vendidos ao valor de R$ 10,00 antecipado (estudantes e crianças pagam metade do valor).