28°
Máx
17°
Min

Corinthians quebra série invicta do Marreco e vence por 3 a 1

Jogando fora de casa, equipe de Francisco Beltrão não resistiu à pressão do Corinthians e voltou para casa sem pontuar (Foto: Divulgação / Marreco) - Corinthians quebra série invicta do Marreco e vence por 3 a 1
Jogando fora de casa, equipe de Francisco Beltrão não resistiu à pressão do Corinthians e voltou para casa sem pontuar (Foto: Divulgação / Marreco)

O Corinthians venceu o Cresol/Marreco Futsal por 3 a 1 na noite desta segunda-feira (8) no Parque São Jorge, em São Paulo, pela Liga Nacional de Futsal (LNF). Nenê, Deives e Leandro Lino marcaram para os donos da casa e Mancha descontou para o time de Francisco Beltrão.

“A gente não fez um bom primeiro tempo. Mas perdemos para uma grande equipe. Jogar aqui é sempre difícil. Saímos de cabeça erguida. Sábado temos jogo do Paranaense e a gente espera um ginásio lotado”, disse Banana, em entrevista à Rádio Onda Sul, após o jogo.

O Marreco volta a entrar em quadra no próximo sábado (13) no Arrudão pelo Campeonato Paranaense, para encarar o Copagril. Dois dias depois, também em casa, o time de Beltrão encara o Minas pela LNF.

Colaboração Jornal de Beltrão.