27°
Máx
13°
Min

Corinthians vence Caramuru em amistoso disputado em Castro

(Foto: Divulgação) - Corinthians vence Caramuru em amistoso disputado em Castro
(Foto: Divulgação)

O Corinthians Futsal encerrou a intertemporada em Castro e, na despedida, realizou amistoso festivo contra o time da cidade, o Caramuru Futsal. Com ginásio quase lotado, os atletas deram o máximo e proporcionaram um grande espetáculo para os torcedores. O placar final da partida foi de 3 a 1 para o time do Parque São Jorge. Os gols do Timão foram marcados por Pepita, Deives e Leandro. Para o Caramuru, quem descontou foi o ala Andinho.

Em um primeiro tempo bastante movimentado, o Corinthians conseguiu marcar os três gols. Recém-chegado ao time castrense, Andinho também anotou dele ainda na primeira etapa e conquistou a torcida do Caramuru.

Já na etapa complementar, o duelo foi resumido em grandes chances para ambas as equipes. O Caramuru se portou bem e o goleiro Ilbério não deixou a bola passar. O mesmo aconteceu com o goleiro Careca, do Corinthians, que com belas defesas segurou o placar do jogo.

Curiosidade

Essa é a segunda vez que Corinthians realiza amistoso em território castrense. Na inauguração do Ginásio Padre José Paganacco, o alvinegro paulista esteve na cidade e realizou um amistoso de abertura da quadra.

Na data, o Corinthians venceu Castro pelo placar de 4 a 2. Um dos gols de Castro foi marcado pelo agora secretário municipal de Esportes, Antenor Telles. “Foi bom reviver e relembrar esse momento e fazer parte mais uma vez de episódios que ficam gravados na história do esporte na cidade”, comenta.

Colaboração Assessoria de Imprensa.